Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Achados: Acessórios para Celular

Vou postar aqui coisinhas legais que encontrei esses dias. 

Esse gatinho muito fofo, encontrei ele na Liberdade, em uma galeria. É um plug para colocar no buraco do fone de ouvido. Fofo, né? O gato de bolas hahaha. Adorei! 
 

Essa capinha para iphone, comprei no Daiso. Daiso é uma loja de 100 ienes no Japão, muito popular, que inaugurou no Brasil no ano passado. É como se fosse loja de R$ 1,99 do Brasil. Porém, por conta de impostos e outras taxas, no Brasil o preço é de R$ 5,99. 

Pessoalmente, gosto muito dos produtos, pois tem coisas que valem muito a pena pagar somente esse preço. A loja é cheia de coisas fofas, coisas de cozinha é uma maravilha! Tem aquelas facas com buraquinhos, muitos utensílios úteis para dia a dia. Meninas, tem cílios postiços e acessórios para cabelo! Claro que tem coisas que não vale a pagar esse preço, mas em geral, vale a pena. 

Sempre que passo lá, acabo pegando tranqueiras também. Essa capinha achei demais. Cabe direitinho no iphone e é super barato. Acabei comprando outra cor do mesmo modelo hahaha. A loja é grande e os funcionários são simpáticos. A localização é ruim, pois fica bem no centro da cidade. Daiso é muito legal e vale a pena conhecer!

Endereço: Rua Direita, 247 - Sé 
                     São Paulo/SP 
Horário de Funcionamento: Seg. a Sab - 9h30 a 19h
                                                      Dom. - 9h30 a 15h


Nenhum comentário:

Postar um comentário