Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dog house

Heeeeeeeeey! 

Nossa, fiquei um tempão sem postar.
Eu comecei a trabalhar e não tive mais tempo e força hahaha.
Bom, mas hoje finalmente arrumei um tempinho \o/  E pretendo postar de vez enquando (é assim que se escreve?) 

Eu amo cachorro, moro no apartamento e tenho 3 cachorros. A minha casa é como coração de mãe, sempre tem espaço para mais um. A minha deve adorar isso huhuhu. 
Por outro lado, o apartamento costuma ser pequeno, não tendo muito espaço para cachorros. Ou eles ficam ou alguém ou algum móvel tem que sair. O ideal mesmo seria deixá-los em uma casa com espaço suficiente e com quintal para eles viverem da melhor forma. Porém a realidade é outra coisa, né?   

Mas sempre existe formas criativas para resolver ou amenizar essa situação. 
Achei fotos legais que podem servir de inspiração. 

                         
   
Cama que serve como mesinha. O perigo é se algum espertinho rouba comida, mas não deixa de ser uma boa ideia. 

   
Como são fofinhos! Além de economizar espaço, fica bem bacana. 

        
Bem decorativo. Só tomar cuidado para deixar cair nada em cima.  

                 
É para gatos, mas achei legal. Gatinhos... 

                                 
Ownnnn. Parece com a Meizinha (ela é beagle). Muito bonitinho esse formato de TV. 

   
Hihihi. Quero fazer isso. O perigo é ele tentar subir na cama. Particularmente, gosto de dormir com cachorro...mas que não seja espaçoso (é o caso da Paulinha). 

Por último, gostaria de mostrar a ideia mais brilhante: aproveitar o espaço não aproveitado da casa e construir um quartinho. 
                   
   

Muito amor. Eterno amigo do homem, eles precisam ser tratados com amor e carinho...as vezes, até demais...mas não tem como porque são adoráveis ^^ 

 
Assim que Paulinha e Mei costumam dormir. Eu também to começando a sentir soninho (-_-) 
Boa noite e bom final de semana a todos! 
Beijo na bunda! 

Imagens retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário