Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Unha da semana: 510 Fire - Top Speed Revlon

Quando a minha irmã estava fazendo a minha unha eu cheguei a duvidar do seu talento e do seu bom senso por achar meio esquisito a arte que ela estava tentando criar, mas o resultado final ficou legal. Ela se inspirou nos blogs gringos. Utilizou 510 Fire - Top Speed Revlon e Rock - Colorama. O único problema foi que após ter passado top coat surgiu muitas bolhas ridículas e acabou ficando um coco. Dá para ver o desastre na foto abaixo.  
Que raiva. Tinha ficado tão legal... ¬¬ Só consegui ficar com essa unha por um dia. Depois tirei e passei de novo o vermelho e um extra brilho para evitar o possível surgimento das bolhas. Ficou uma mara e lisinho sem nenhuma presença de bolhas malditas. Esse vermelho é lindo, muita sedução. 


Em relação as bolhas, não sei se foi um caso isolado, mas acho que  o Top Speed que é de secagem rápida, não aceita concorrência com o top coat que também tem por finalidade secar mais rápido e acabar com as bolhas. É bom tomar cuidado com o uso do top coat, pois dependendo do esmalte pode causar algumas reações indesejáveis, como surgimento das bolhas ( algumas vezes pode até realçá-las) e encolhimento do esmalte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário