Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Sessão nostalgia: Full House (Três é Demais)

Imagem retirada do Google
Vocês lembram do seriado Três é Demais? No Japão passou nas décadas de 90 e cresci assistindo isso. Fiquei feliz que quado voltei para cá passava aqui também. Nossa, adorava. 

A história era seguinte: Danny (pai) perdeu a sua esposa e para cuidar das filhas D.J., Stephanie e Michelle, recebe ajuda do melhor amigo Joey e do seu cunhado Jesse. E todos moram juntos na mesma casa. 

Lembram da música de abertura? 


Dá muita saudade. Infelizmente não passa mais na TV =( 

E por onde eles andam? 

    
Bob Saget, o pai viúvo Danny, continua trabalhando como comediante fazendo stand-up, apresentando talkshows, participando dos seriados como How I Met Your Mother, como narrador, e no Law and Order. Ainda, trabalhou como diretor e dublou a voz de vários personagens do filme A Farsa dos Pinguins. 
Na foto parece que ele não mudou nada.  


 
John Stamos, o roqueiro lindo Jesse, continua a sua carreira de ator fazendo participações nos seriados e filmes como Friends, ER (como elenco) e Glee. 
Adorava ele só pelo fato de ter rosto bonito. Agora que está velho ficou mais charmoso...aí sim hahaha. 


  
Dave Coulier, o engraçado Joey, trabalha como comediante fazendo stand-up, faz dublagem de voz, participa de seriados e até trabalhou como apresentador de TV. 
Ele continua uma graça... 


 
Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen, Michelle, ficaram conhecidas após o seriado fazendo participações nos seriados ("Dose Dupla", "Gêmeas em Apuros") e filmes. Em 2004, as duas anunciaram que ficariam longe da TV para estudar na New York University. Mary-Kate largou a faculdade e houve numa época especulavam que ela se envolvia com drogas ou que apresentava problemas de anorexia. Atualmente, elas estão focadas na área de moda. 
Aquelas duas meninas fofinhas mudaram muito. Elas são lindas, mas nas fotos que aparecem (não sei se é por causa da maquiagem) estão estranhas (?). 

 
Candace Cameron Bure, filha mais velha D.J., continuou fazendo aparições na TV e filmes. Casou-se com o jogador de hockey  e teve três filhos. 
Ela envelheceu um pouco, mas continua com cara de menina. 

 
Josie Sweetin, Stephanie, continuou a sua cerreira de atriz participando de seriados como Supernatural. Casou-se duas vezes e tem duas filhas. 
Ela tá linda (o_O) 




 image
Lori Loughlin,  Becky (esposa do Jess), continua atuando e tem duas filhas. 
Ela está ótima. 


 
Andre Barber, amiga da D.J. Kimmy, não encontrei muitas informações sobre ela. Dizem que ela se formou literatura inglesa e patologias da fala, e fez pós-graduação em direitos das mulheres. 
Como ela tá velha... 



Pesquisas e imagens  retiradas do Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário